FECEP recebe Edson Ramos da Fecomerciários de SP

Na manhã desta sexta feira, 19 de março, diretores da Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná (FECEP) receberam o diretor da Federação dos Empregados no Comércio de São Paulo (Fecomerciários).

Leocides Fornazza, presidente da FECEP e Flávio Bonifácio Pinto, diretor secretário da FECEP estiveram com Edson durante a manhã para tratar de negociações coletivas que as duas entidades participam em âmbito nacional.

A visita veio bem em hora oportuna, já que as duas Federações buscam negociações melhores para suas bases. "A pandemia deixa todas as negociações travadas, pois o dinheiro não está girando. Isso acarreta em diversos problemas que nenhuma das partes quer ceder durante as negociações", esclareceu Leo.

O Brasil segue como um dos países mais atingidos pelo coronavírus, aproximando-se do número assustador de 300 mil mortes. Por isso, vale ressaltar que todos os cuidados foram tomados, desde o uso de máscaras e álcool em gel, até o distanciamento necessário entre os dirigentes.

Fonte: Comunicação FECEP
Foto: Rafaela Lucano

FECEP - Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná

Endereço: Av. Anita Garibaldi, 1933 - Ahú

Telefone: (41) 3352-2754 - Fax: (41) 3252-3121