Comida Saudável para quem precisa!

Neste sábado, 1º de maio, dia do trabalhador, o Fórum Regional das Organizações e Movimentos Populares do Campo e da Cidade do Sudoeste do Paraná, realizou a quinta ação de solidariedade com a doação de 7 toneladas de alimentos, roupas e cobertores para famílias do sudoeste paranaense.
 
A ação foi resultado de uma campanha de solidariedade, que teve como objetivo arrecadar alimentos da agricultura familiar, atingidos por barragens, assentados, acampados, cooperativas e trabalhadores(as) urbanos.
Os alimentos arrecadados beneficiaram mais de 200 famílias em situação de vulnerabilidade dos municípios de Palmas, Pérola do Oeste, Pato Branco, Clevelândia, Dois Vizinhos, Vitorino e Francisco Beltrão.
 
O Sindicato dos Empregados no Comércio de Pato Branco esteve representado pelo seu presidente, João Luiz Carneiro, e demais membros da diretoria. "É uma alegria muito grande participar de um projeto como este. Neste momento difícil que nosso país vive, precisamos ajudar uns aos outros para que todos possam vencer a pandemia", comentou João.
Uma ação de trabalhador para trabalhador no Sudoeste do estado do Paraná que fica como exemplo.

Fonte: Comunicação FECEP com Fórum Regional das Organizações e Movimentos Populares do Campo e da Cidade do Sudoeste do Paraná
Fotos: Fórum Regional das Organizações e Movimentos Populares do Campo e da Cidade do Sudoeste do Paraná

FECEP - Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná

Endereço: Av. Anita Garibaldi, 1933 - Ahú

Telefone: (41) 3352-2754 - Fax: (41) 3252-3121