Osmar Barbosa é reeleito Presidente do SEC de Assis Chateaubriand

Osmar Barbosa da Silva foi reeleito Presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Assis Chateaubriand, para o quadriênio 2021/2025.  A eleição aconteceu no dia 23 de setembro do ano corrente e reelegeu Osmar com 100% dos votos.

O Presidente da Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná (FECEP), Leocides Fornazza participou das eleições presidindo a apuração do pleito. Flávio Bonifácio Pinto, Diretor Secretário da FECEP também participou auxiliando a mesa diretiva. Participaram como mesárias na coleta de votos a Presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Toleto, Rosecler M. Rhoden Zorzo e a Diretora do Sindicato dos Empregados no Comércio de Palotina, Lori Fehmberger Frehlich.

No encerramento da apuração, o Presidente Osmar agradeceu aos presentes dizendo que o resultado das urnas é reflexo do trabalho que vem sendo realizado dia após dia por todos os integrantes da sua diretoria, que trabalham para o sucesso dos comerciários de Assis Chateaubriand.

O Presidente da FECEP, Leocides Fornazza parabenizou o companheiro Osmar pelos votos nas urnas, em reconhecimento ao trabalho e dedicação que vem desempenhando frente ao SEC Assis Chateaubriand. “Parabéns ao Osmar e toda sua diretoria. Temos a certeza de que esses lutadores buscam diariamente exercer a prática de um sindicalismo cidadão, ético e inovador em prol dos trabalhadores”, disse Léo.

A eleição transcorreu de forma segura, tomando-se todos os cuidados preventivos para evitar a contaminação pelo coronavírus. Cada um dos fiscais usou máscara, álcool em gel e higienização dos sapatos.

 

Fonte: Comunicação FECEP

Imagem: Secretaria FECEP

FECEP - Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná

Endereço: Av. Anita Garibaldi, 1933 - Ahú

Telefone: (41) 3352-2754 - Fax: (41) 3252-3121