Diretor da FECEP participa de reunião virtual com a Distribuidora de Produtos Agropecuários Pitangueiras S/A

Durante a manhã desta quinta-feira (20/01), o Diretor Secretário da Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná (FECEP), Sr. Flávio Bonifácio Pinto participou de uma importante reunião virtual, na qual representou esta entidade sindical na Comissão Partidária junto à Distrubuidora de Produtos Agropecuários Pitangueiras S/A.

A referida empresa possui filiais nas seguintes cidades: Arapoti, Assis Chateaubriand, Candoi, Cascavel, Corbélia, Curitiba, Guaíra, Guarapuava, Ibaiti, Irati, Jardim Alegre, Lapa, Marechal Cândido Rondon, Palmeira, Pitanga, Ponta Grossa, Santo Antonio da Platina, São Mateus do Sul, São Miguel do Iguaçu, Toledo e Wenceslau Braz.

Após longas tratativas com reuniões presencias e virtuais, além de muitas trocas de mensagens, a equipe chegou ao texto que foi apresentado na comissão Paritária na data de hoje, sendo que a comissão foi composta de forma eclética, com vários setores representados. Ficou estabelecido que o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) terá vigência no período de 01º de julho de 2021 a 30 de junho de 2023.

O Diretor Secretário explica que as negociações foram conduzidas com transparência "Tudo foi tratado de forma muito clara, dando igualdade aos critérios estabelecidos e foram esclarecidas todas as dúvidas que surgiram dentro da reunião, inclusive todos concordaram com a taxa negocial estipulada no ACT e vários elogios e agradecimentos foram citados à entidade", afirmou Flávio.

Visando a saúde de todos em prevenção à transmissão da Covid-19, a reunião transcorreu de maneira virtual. 

 

 

Texto e imagem: Secretaria e Comunicação

FECEP - Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná

Endereço: Av. Anita Garibaldi, 1933 - Ahú

Telefone: (41) 3352-2754 - Fax: (41) 3252-3121