Pré-candidato a Deputado Estadual Lairson Sena visita FECEP

Durante a manhã desta terça-feira, 21 de junho, o Presidente da Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná, Léo Fornazza recebeu a visita do Pré candidato a Deputado Estadual Lairson Sena, que desenvolveu um excelente trabalho enquanto presidente do Sindicato dos Empregados em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados de Petróleo de Curitiba e Região Metropolitana (SINPOSPETRO), do qual se encontra licenciado para cuidar de sua candidatura.

Lairson Sena agradeceu a recepção e comentou: “Ao longo de toda a minha trajetória no meio sindical, sempre dediquei os meus esforços em defesa do emprego, dos direitos sociais e dos trabalhadores, em especial dos frentistas. E agora mais do que nunca vou lutar por todos os direitos, pois a categoria vem sofrendo com diversos ataques daqueles que querem acabar com o emprego do trabalhador frentista”.

O encontro também contou com a presença do Diretor Secretário da FECEP, Flávio
Bonifácio Pinto e do Assessor de Lairson, Milton Alves, tendo como principal objetivo tratar das diretrizes da campanha e das reivindicações em representação à classe trabalhadora. Na reunião ficou definido que os comerciários enviarão uma carta de compromisso para o possível mandato de Lairson.

 

Fonte e imagem: Comunicação FECEP


FECEP - Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná

Endereço: Av. Anita Garibaldi, 1933 - Ahú

Telefone: (41) 3352-2754 - Fax: (41) 3252-3121