FECEP dá posse à nova Diretoria do SEC. Pato Branco

Durante cerimônia realizada no último sábado, 25 de junho, o Diretor Secretário da Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná, Flávio Bonifácio Pinto deu posse à nova Diretoria do Sindicato dos Empregados no Comércio de Pato Branco. O novo presidente será João Maria Oliveira Pedroso, que assumirá o comando da entidade na próxima quarta-feira, dia 29 de junho.

João Pedroso após assinar a ata de posse, recebeu os cumprimentos dos demais diretores presentes, bem como, dos convidados e se disse preparado para o desafio de estar à frente como protagonista da luta sindical pelos trabalhadores de Pato Branco e região. “Em toda a minha trajetória de vida, sempre fui identificado como líder nato: durante a mocidade trabalhando na agricultura fui supervisor de equipe, presidente de escola e dirigente de grupos de jovens. Mais tarde, aos 25 anos estive à frente dos trabalhos de uma granja em Pato Branco e logo coordenando equipe em supermercado. Sinto em meu coração que carrego a aptidão para lutar pela classe trabalhadora de modo que meu empenho e dedicação fluem naturalmente. Carrego dentro de mim a força de representar a luta de modo pautado no diálogo e tenho a mais absoluta certeza de que com o apoio da Diretoria e dos colegas trabalhadores, alcançaremos importantes conquistas. Aproveito para agradecer ao atual Presidente João Carneiro que me passa o bastão, com a entidade bem alinhada, organizada e repleta de benefícios aos associados”, declarou.

Em seu discurso o vigente Presidente João Maria Luiz Carneiro, agradeceu o apoio que sempre teve dos demais diretores e empregados durante o período em que esteve da liderança do Sindicato “Após três mandatos, passo a presidência para o companheiro João Pedroso com o sentimento de dever cumprido e continuarei sem dúvida alguma, contribuindo incansavelmente com meus companheiros e com o movimento sindical na representação da classe trabalhadora. Desejo muito sucesso para a nova Diretoria e permanecerei lado a lado nesta luta”, declarou.

O SEC. Pato Branco foi fundado em 28 de junho de 1986, completando 36 anos de muita luta em prol dos trabalhadores. Em 1987, junto à Federação foi estendida a base para mais nove municípios vizinhos onde permanece até hoje: Coronel Domigos Soares, Palmas, Clevelândia, Mariopolis, Vitorino, Itapejara D'Oeste, Coronel Vivida, São João e Bom Sucesso.

Confira seguir a composição completa da Diretoria:

DIRETORIA EFETIVA

Presidente: João M. Oliveira Pedroso

Secretário Geral: João M. Luiz Carneiro

Tesoureiro Geral: Adão Fagundes

Diretora de Política e Organização Social: Maiara Batista Narciso

Diretor de Formação: Jaderson A. S. de Lima

Diretora de Comunicação e Imprensa: Rosane Frigheto dos Santos

Diretor Social: Paulo César Bialas

DIRETORIA - SUPLENTES

Suplente de Direção: Ezequiel Martins de Souza

CONSELHO FISCAL – EFETIVOS

Pedrinho Fenili

Marli Rodrigues da Silva

Nedson Luiza Vaz

CONSELHO FISCAL - SUPLENTES

Juliano da Silva

Adilson Oliveira de Moraes

DELEGADOS REPRESENTANTES

João M. O. Pedroso

João M. Luiz Carneiro

DELEGADOS REPRESENTANTES - SUPLENTES

Adão Fagundes

Maiara Batista Narciso

 

 

 

FECEP - Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná

Endereço: Av. Anita Garibaldi, 1933 - Ahú

Telefone: (41) 3352-2754 - Fax: (41) 3252-3121