Reeleita Diretoria do SEC. Foz para a gestão 2022-2026

No dia 28 de junho do corrente ano, os comerciários associados reelegeram a diretoria do Sindicato dos Empregados no Comércio de Foz do Iguaçu, encabeçada pelo presidente José Carlos Neves da Silva. A eleição contou com a participação maciça dos trabalhadores, somando 308 votantes, que resultou na aprovação da diretoria eleita, com 98,37% dos votos válidos. O pleito eleitoral contou com a colaboração do Diretor Secretário da Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná Flávio Bonifácio Pinto.

Após receber o resultado da eleição José Carlos agradeceu a todos os trabalhadores e trabalhadoras no comércio que participaram com seu voto. “O resultado da eleição transcorreu dentro do que esperávamos devido ao trabalho desempenhado durante todo o percurso até aqui. A eleição é um momento importante, no qual sentimos uma revigoração no Sindicato e durante o processo de votação, recebemos muitos elogios, o que nos motiva a seguir com o trabalho na mesma linha de atuação e assim o faremos”, declarou.

O Presidente reeleito agradeceu também a contribuição dos companheiros do meio sindical que contribuíram para que tudo corresse na mais perfeita ordem. “Esse é um momento ímpar de exercitarmos nosso direito à cidadania e à democracia e neste momento me sinto muito grato pelo apoio de todos os presentes. Durante o pleito eleitoral tivemos a colaboração de diversos comerciários dos Estados do Paraná, Santa Catarina e de São Paulo. E durante a apuração dos votos, muitos companheiros do Sindicato de Puerto Iguazú também estiveram aqui conosco. Esta parceria nos deixou bastante animados e agradecidos”.

Confira seguir a composição completa da Diretoria:

 

DIRETORIA EFETIVA

Presidente: José Carlos Neves da Silva

Vice - presidente: Edilson Jose Vieira

Secretário Geral: Gilmar Borges da Silva

Sub - Secretário: Caetano Rizzi

Tesoureiro: Gineumar Gaedicke

Sub -Tesoureiro: Valdete Aparecida da Silva Marques

Secretário de Assistência Social: Antônio Fernandes da Silva

Secretário de Esporte e Lazer: Edson de Melo

Secretário de Patrimônio: Carlos Anderson Castelli Dumke

 

SUPLENTES DE DIRETORIA

Domingas Aparecida de Mattos Rojas

 

CONSELHO FISCAL

Jair Pereira dos Santos

Silvano do Carmo da Silva

Jurandir Guerling da Silva

 

CONSELHO FEDERATIVO

José Carlos Neves da Silva

Edilson Jose Vieira

 

SUPLENTES DO CONSELHO FEDERATIVO

Gineumar Gaedicke

Antonio Fernandes da Silva

 

 

FECEP - Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná

Endereço: Av. Anita Garibaldi, 1933 - Ahú

Telefone: (41) 3352-2754 - Fax: (41) 3252-3121