FECEP e Belagrícola negociam renovação de Acordo Coletivo de Trabalho

A Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná promoveu na tarde desta terça-feira, 20 de setembro uma reunião junto à Empresa Belagrícola, representada pelas Assessoras Jurídicas Dra. Ana Bertoluci e Dra. Letícia Grassi, também Assessora de Relações Trabalhistas e Sindicais. O encontro virtual teve como principal objetivo tratar da continuidade às tratativas que se referem à efetivação do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT), com vigência entre Junho de 2021 a Junho 2023.

Representando a FECEP, participaram da reunião o Presidente Leocides Fornazza, o Diretor Secretário Flávio Bonifácio Pinto e o Assessor Jurídico Dr. Ivo Hary Celli Neto, que apreciaram juntos todas as cláusulas do acordo e agora darão os devidos encaminhamentos aos membros da Diretoria FECEP para em breve efetivar a finalização do ACT; que será amplamente divulgado por esta entidade.

CONHEÇA A BELAGRÍCOLA – A Belagrícola é uma empresa provedora de soluções para o produtor rural, com um portfólio de produtos e serviços baseado, principalmente, na tecnologia. O fornecimento de insumos agrícolas, a prestação de assistência técnica e o financiamento de custeio agrícola abrange mais de 8.500 produtores nos estados do Paraná, São Paulo e Santa Catarina. Fundada em 1985, no município de Bela Vista do Paraíso – PR a Belagrícola evoluiu de uma revenda de produtos agrícolas para se tornar um potente distribuidor de insumos agrícolas e comercializador de grãos do Brasil. Hoje com sede localizada na cidade de Londrina – PR e mais 15 filiais espalhadas pelo Brasil a empresa vem ampliado suas atividades para o mercado internacional, com um faturamento que ultrapassa a marca de R$ 1 bilhão ao ano.

 

Fonte e imagem: Comunicação FECEP

FECEP - Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná

Endereço: Av. Anita Garibaldi, 1933 - Ahú

Telefone: (41) 3352-2754 - Fax: (41) 3252-3121