Diretoria Executiva da FECEP prestigia 3ª Festa da Família Frentista

A Diretoria Executiva da Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná (FECEP) composta pelo Presidente Léo Fornazza, pelo Diretor Secretário Flávio Bonifácio Pinto e pelo Diretor Tesoureiro Paulo Roberto Morais prestigiou neste domingo 25 de Setembro a 3ª Festa da Família Frentista, promovida pelo Sindicato dos Empregados em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados de Petróleo e Lojas de Conveniências em Postos de Curitiba, Região Metropolitana e Litoral (SINPOSPETRO).

Na ocasião os Diretores da FECEP foram recepcionados pelo Presidente licenciado do SINPOSPETRO, Lairson Sena. O evento foi realizado na Chácara dos Comerciários do Sindicato dos Empregados no Comércio de Curitiba e Região Metropolitana (SINDICOM) e contou com a presença de cerca de 4 mil pessoas, sendo trabalhadores em postos de combustíveis e suas famílias; que puderam prestigiar a apresentação de bandas musicais, almoço festivo, além do sorteio de muitos prêmios, incluindo uma moto Honda modelo CG Titan.

A festa que está em sua terceira edição representa um momento de união e confraternização entre os trabalhadores da categoria e um gesto de reconhecimento da importância da luta diária dos frentistas e dos trabalhadores em postos de combustíveis e lojas de conveniência, de um modo geral. A Diretoria da FECEP parabeniza a gestão do SINPOSPETRO e os trabalhadores pela data, desejando muito sucesso, união e força!

 

Fonte e Imagem: Comunicação Fecep

FECEP - Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná

Endereço: Av. Anita Garibaldi, 1933 - Ahú

Telefone: (41) 3352-2754 - Fax: (41) 3252-3121