Presidente da FECEP recebe a visita do escritor Milton Alves

O Presidente Léo Fornazza da Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná recebeu na manhã desta terça-feira, 25 de Outubro a visita do jornalista político e escritor Milton Alves, autor da obra literária “Brasil sem máscara”, que aborda diversos temas relacionados às liberdades democráticas e à pluralidade política-cultural do Brasil.

O autor do livro explica que o conteúdo inclui a análise de uma polarização social vivenciada no Brasil durante o período eleitoral, talvez a maior desde a redemocratização. “A obra demonstra que a classe dominante se vê muito representada neste governo, que executa uma política neoliberal ofensiva contra os direitos sociais, de extrema direita, autoritária e regressiva. O nome que inclui o termo ‘sem máscara’ traz o contexto principalmente da pandemia que revelou a natureza de um governo despreocupado com as demandas de saúde e de proteção da vida”, conclui o autor.

Milton Alves é autor também das obras “Lava jato, uma conspiração contra o Brasil”; “A saída é pela esquerda” e “A Política além da Notícia”. O livro “Brasil sem máscara” foi publicado pela Editora Kotter e está à venda no site www.amazon.com e nas principais livrarias do Brasil. A FECEP aprova o conteúdo da obra e recomenda à todos a leitura.

 

Fonte e Imagem: Comunicação Fecep

FECEP - Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná

Endereço: Av. Anita Garibaldi, 1933 - Ahú

Telefone: (41) 3352-2754 - Fax: (41) 3252-3121