FECEP assina parceria com planos de saúde e odontológico para os comerciários paranaenses

Na tarde desta quarta-feira, 18 de junho, a Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná – FECEP, junto da administradora Qualicorp e dos planos de saúde e odontológico Bradesco Saúde S/A e Sul América, assinaram parceria para beneficiar os comerciários paranaenses.

Esta é mais uma forma da Federação e seus sindicatos filiados oferecerem ao comerciário paranaense cuidados médicos apropriados. “Temos que oferecer o melhor ao nosso comerciário, os planos de saúde e odontológico podem dar uma segurança maior ao nosso trabalhador”, afirmou o Presidente da FECEP – Vicente da Silva.

Serão admitidos como Beneficiários Titulares todos os empregados que mantenham vínculo empregatício com empresas do comércio atacadista e varejista, desde que elas sejam representadas pelos sindicatos filiados à FECEP.

Participaram da reunião além do Presidente da FECEP Vicente da Silva, a Coordenadora Comercial da Qualicorp - Elaine Cristina Alves Beserra, a Gerente da Qualicorp filial Curitiba – Hosana Loyola, o Diretor da UGT – Eduardo Pavão, o Tesoureiro da FECEP – Paulo Roberto Morais e o Contador da FECEP – Márcio Trindade.

Fonte e fotos: Comunicação FECEP

FECEP - Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná

Endereço: Av. Anita Garibaldi, 1933 - Ahú

Telefone: (41) 3352-2754 - Fax: (41) 3252-3121