Comerciários reelegem Zé Carlos à presidência do SINECOFI

O sindicalista e vereador Zé Carlos Neves foi reeleito à presidência do Sindicato dos Comerciários de Foz do Iguaçu (Sinecofi) mediante o processo de votação da categoria realizado na quinta e sexta-feira, dias 26 e 27 de junho. Os associados puderam votar através das oito urnas ( fixas e itinerantes) que percorreram o comércio. A apuração ocorreu após às 18 horas de sexta-feira (horário de encerramento da votação) na sede administrativa da entidade. Durante todo o processo de votação houve a presença de membros da UGT (União geral dos Trabalhadores), da Sentracos (Secretariado Nacional dos Trabalhadores no Comércio e Serviços) e de comerciários associados.

O processo eleitoral teve chapa única, o que consolidou e reafirmou a continuidade do trabalho da presidência de Zé Carlos e sua diretoria com a aprovação de 98,57% dos votos válidos, com quórum eleitoral de 72% dos associados aptos a votar.

“Agradeço o voto de confiança de todos os comerciários (as) que acreditam e se identificam com nossa gestão. Esse expressivo resultado nos dá a certeza de que contamos com o apoio da categoria para continuar nossa luta ao lado dos empregados por melhores condições de trabalho e por uma sociedade cada vez mais justa e igualitária”, afirmou

Para o secretário-geral adjunto da UGT, Avelino Garcia Filho - presente no pleito, “a categoria deu mais uma demonstração de participação ativa”. “Esse senso de responsabilidade de ir às urnas e decidir pelo que considera melhor para a condução das lutas e reivindicações é uma marca dos comerciários. O Sinecofi é um exemplo de entidade sindical a serviço dos comerciários”, avaliou.

Segundo o presidente reeleito, a posse e recondução da diretoria está marcada para o próximo dia 22 de agosto, quando a direção assumirá o mandato de quatro anos.


Membros da direção

DIRETORIA EFETIVA: 

José Carlos Neves da Silva – PRESIDENTE

Edilson Jose Vieira – VICE-PRESIDENTE

Joel da Silva – SECRETÁRIO GERAL

Juari Prudente dos Reis– SUB-SECRETÁRIO

Caetano Rizzi – TESOUREIRO 

Valdete Aparecida Marques – SUB-TESOUREIRA 

Antonio Fernandes da Silva – SECRETÁRIO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Edson de Melo– SECRETÁRIO DE ESPORTE E LAZER

Silvano do Carmo– SECRETÁRIO DE PATRIMÔNIO 

SUPLENTES DE DIRETORIA: Jurandir Guerling da Silva, Yara Vieira Alves, Aldo Frank Bandeira

CONSELHO FISCAL : Jair Pereira dos Santos, Gineumar Gaedick e Suzana Soranço. 

SUPLENTES DO CONSELHO FISCAL: Gilmar Borges da Silva e José Carlos Costa

CONSELHO FEDERATIVO: Jose Carlos Neves da Silva e Edilson Jose Vieira. 

SUPLENTES DO CONSELHO FEDERATIVO: Caetano Rizzi e Antônio Fernandes da Silva

Fonte e fotos: SINECOFI

FECEP - Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná

Endereço: Av. Anita Garibaldi, 1933 - Ahú

Telefone: (41) 3352-2754 - Fax: (41) 3252-3121