Diretores visitam estande da FECEP em Guarapuava

Em evento realizado pela Assembleia de Deus, em Guarapuava - PR, a Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná - FECEP participa do encontro nacional de pastores da Assembleia com a divulgação da Colônia de Férias dos Comerciários.

O evento reuniu mais de 1200 pastores de diversos municípios brasileiros entre os dias 27 e 30 de outubro. Para aumentar a parceria e divulgar a Colônia de Férias e suas ampliações recentes, como o Centro de Eventos e Lazer "José Roque da Silva", a FECEP montou um estande no evento.

Na tarde desta quinta feira dois diretores da Federação visitaram o estande. O Tesoureiro Paulo Roberto Morais e a 2ª Diretora Secretária Marisa de Fátima Chemeres de Lima. Além dos diretores da FECEP, visitaram também o estande da Colônia de Férias o organizador do evento, Pastor Juliano e o funcionário do Sindicato dos Empregados no Comércio de Guarapuava - Antonio Vanderlei Queiróz. O trabalho de divulgação esta sendo realizado pelo Gerente de Marketing da FECEP - Adilson Vidoreto.


Fonte e fotos: Comunicação FECEP

FECEP - Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná

Endereço: Av. Anita Garibaldi, 1933 - Ahú

Telefone: (41) 3352-2754 - Fax: (41) 3252-3121