FECEP reúne seus diretores em Foz do Iguaçu

Na manhã desta quinta feira, 12 de março, a Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná – FECEP, realizou reunião de diretoria na sala de eventos “Siena” no hotel Bella Itália em Foz do Iguaçu.

A reunião teve a presença de todos os dirigentes sindicais da Federação. Na ocasião puderam discutir sobre o relatório de atividades da FECEP e a prestação de contas da entidade referente ao ano de 2014. Outros assuntos como: centrais sindicais, data base, convenções coletivas de trabalho e Colônia de férias, também foram pautados na reunião.

“O ano passado foi um ano importante para os comerciários. Nossas atividades representam a força que a Regulamentação alcançou no estado, principalmente com o lançamento da Frente Parlamentar em defesa dos Comerciários em março”, afirmou Vicente da Silva – Presidente da FECEP.

Na parte da tarde o evento contou com a presença dos delegados e do conselho de representantes. Desta forma foi votada e aprovada a prestação de contas e o relatório de atividades dos Diretores da FECEP.

O XV Encontro dos Comerciários do Paraná terá continuidade nos dias 13 e 14 de março, com a participação no Encontro Internacional dos Comerciários da UGT SUL (Brasil), FAECYS (Argentina) e SIEMCOIT (Paraguai).

Confira aqui todas as fotos do evento!

FECEP - Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná

Endereço: Av. Anita Garibaldi, 1933 - Ahú

Telefone: (41) 3352-2754 - Fax: (41) 3252-3121