SEC Cascavel elege nova diretoria

O comerciário Paulo  Roberto Moraes foi reeleito para o cargo de presidente do Sindicato dos  Empregados no Comércio de Cascavel e Região, no Paraná. A eleição aconteceu dia 5 de agosto e a chapa Integração recebeu quase 90% dos votos válidos. A comissão eleitoral foi conduzida pelos presidentes dos sindicatos dos comerciários de Assis Chateaubriand, Osmar Barbosa da Silva; de Toledo, Flávio Bonifácio Pinto; de Palotina, Lori Fehmberger Frehlich; e de Guarapuava, Mariza de Fátima Chimenes.

O presidente reeleito lembrou que o dia  5 de agosto marca também uma data histórica para o sindicato, que comemora 30 anos de criação, justamente nesse dia. “Essa é uma data muito significativa para todos nós comerciários de Cascavel e região, pois há 30 anos dávamos início ao sindicato que tanto vem fazendo em prol dos comerciários e comerciárias. Agradeço a todos os companheiros e companheiras que, mais uma vez, depositaram em nosso nome a confiança pela organização de nossa categoria comerciária”, disse emocionado  Paulo Roberto Moraes.

“Estão de parabéns todos os comerciários e comerciárias de Cascavel  e região por participarem ativamente da vida sindical nesses 30 anos de existência do SindecCascavel. A reeleição do companheiro Paulo Roberto Moraes reflete o trabalho e dedicação que ele e toda sua equipe a frente do sindicato”, disse Antônio Vieira.

Fonte e fotos: UGT Paraná

FECEP - Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná

Endereço: Av. Anita Garibaldi, 1933 - Ahú

Telefone: (41) 3352-2754 - Fax: (41) 3252-3121