Posse SEC Cascavel

Num evento festivo que contou com a presença de personalidades ilustres do meio sindical e social aconteceu no dia 11 de setembro a posse da nova diretoria do SindecCascavel eleita para um mandato de quatro anos compreendido de 12 de setembro de 2015 a 12 de setembro de 2019. 

A solenidade foi presidida por Vicente da Silva, presidente da FECEP – Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná e secretariado por Leocides Fornazza que também é o primeiro Vice-Presidente da FECEP e Presidente do Sindicato dos Empregados no Comercio de Maringá. Além desses, a mesa de autoridades foi formada por Laércio Vidal Mathias presidente da APELER, Joaquim Ribeiro do Escritório Regional do Ministério do Trabalho e Emprego, Antônio Vieira Martins presidente da UGT Oeste, Paulo Rossi presidente da UGT Paraná, Mariza de Fátima Chimenes de Lima presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Guarapuava, José Carlos das Neves Presidente do Sindicato dos Empregados no Comercio de Foz do Iguaçu e o Sr. Remi Stelmac secretario da FECEP.  

Destaque também aos presidentes dos sindicatos dos comerciários de Assis Chateaubriand, Osmar Barbosa da Silva, de Toledo, Flávio Bonifácio Pinto; de Palotina, Lori Fehmberger Frehlich; de Londrina Jose Lima do Nascimento, de Cianorte Antonio Pronto, de União da Vitoria Jose Mauricio Beller Testi, do Bruno Reuter diretor administrativo do Sindilojas, entre outros representantes de entidades. 

Na oportunidade Vicente da Silva elogiou o trabalho desenvolvido pelo SindecCascavel nominando o presidente Paulo Roberto Morais e Osvaldecy Pisápio e estendo aos demais membros da diretoria e pediu a união e participação de todos para fortalecer ainda mais a entidade que já é referência de gestão no interior do Estado.

Fonte e fotos: SEC Cascavel

 

FECEP - Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná

Endereço: Av. Anita Garibaldi, 1933 - Ahú

Telefone: (41) 3352-2754 - Fax: (41) 3252-3121