Homenagem aos 60 anos do DIEESE

Em homenagem aos 60 anos do DIEESE, foi realizada, na tarde do dia 16 de novembro segunda feira, na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná - ALEP homenagem ao Departamento Intersindical de Estatisticas e Estudos Socioeconômicos. Na sessão solene, Vicente da Silva, Presidente da Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná - FECEP e Remi Stelmach, Diretor da FECEP foram homenageados em nome da entidade sobre todos os anos de parceria com o DIEESE.

"É um orgulho ver um órgão direcionado aos trabalhdores ser homenageado dentro da Assembleia Legislativa", afirmou o Deputado Tadeu Veneri.

Num primeiro, dentro do plenário, momento foi divulgado um vídeo institucional sobre os 60 anos do DIEESE, no qual todos os dirigentes sindicais e 33 Deputados Estaduais presentes puderam assistir. Num segundo momento, já no espaço cultural da ALEP, foram realizadas as homenagens do DIEESE para as entidades sindicais que ajudaram a fundar a instituição.

"A parceria com o DIEESE é essencial para o movimento sindical, pois junto deles conseguimos levantar dados e fundamentar a realidade aos trabalhadores", disse Vicente da Silva.

Fonte e Fotos: Comunicação FECEP


FECEP - Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná

Endereço: Av. Anita Garibaldi, 1933 - Ahú

Telefone: (41) 3352-2754 - Fax: (41) 3252-3121