Curso de capacitação aos funcionários da Colônia de Férias

Na manhã desta terça feira, 1º de dezembro, a Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná - FECEP iniciou a capacitação com funcionários do restaurante da Colônia de Férias de Guaratuba.

"A Federação por entender a necessidade de qualificar seus funcionários, neste momento está oportunizando o aprendizado através de uma empresa com credibilidade", destacou Adilson Vidoreto - Gerente da Colônia de Férias dos Comerciários em Guaratuba.

A coordenadora do SENAC, Cleide, falou um pouco mais sobre a empresa e destacou a inciativa da FECEP, que no litoral principalmente, são poucas empresas que se preocupam com os funcionários. Aproveitou também para apresentar o instrutor Luiz, que possui vasto conhecimento, inclusive internacional.

"Algo que nos chama a atenção, é a vontade que eles estão demonstrando em  aprender, estão participando das atividades/capacitações sem medo de questionar, motivados pelo conhecer e extrair dos instrutores o conhecimento para se obter a praxe, e isso para quem vive a cultura do litoral, especificamente Guaratuba já é um ganho vê-los participando de forma efetiva", complementou Vidoreto.

Os funcionários participaram por 8 horas na terça, 8 horas na quarta, 5 horas na quinta, além de outras 8 horas com a nutricionista da Qualité, totalizando 29 horas de curso preparatório. Tudo isso voltado para o melhor atendimento dos clientes da Colônia de Férias durante a alta temporada em Guaratuba.

"Agradeço a oportunidade e parabenizo a Diretoria pela sensibilidade em entender a necessidade de qualificarmos nossos profissionais, mesmos que atuem temporariamente conosco, é visível a contentamento de todos, isso se traduz no clima organizacional/corporativo que vivemos aqui na Colônia de Férias, onde cada um está querendo fazer o melhor para atender nosso público, com espirito de corporativo/companheirismo", disse Adilson.

"Parabéns a todos os colaboradores pela boa vontade demonstrada. Esperamos e confiamos que esses conhecimentos sejam convertidos em bom atendimento aos nossos hóspedes e em qualificação e valorização profissional de nossos colaboradores", finalizou Vicente da Silva - Presidente da FECEP. 

Fonte: Comunicação FECEP
Fotos: Comunicação Colônia de Férias 

FECEP - Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná

Endereço: Av. Anita Garibaldi, 1933 - Ahú

Telefone: (41) 3352-2754 - Fax: (41) 3252-3121