Reunião intercentrais na FECEP

Na manhã desta quarta feira, 7 de junho, a Federação dos Empregados no Comércio do estado do Paraná (FECEP) recebeu seus diretores filiados a diferentes centrais sindicais (UGT, Força Sindical e CUT).

O principal debate do dia está realcionado ao próximo dia 30 de junho, quando ocorrerá a nova greve geral no Brasil. Com a atual situação financeira e política do país, as entidades precisam lutar por seus direitos e direitos dos trabalhadores, como explica Vicente da Silva, presidente da FECEP: "Neste momento de incertezas em Brasília, precisamos nos manifestar e pressionar o governo para que não seja aprovada a reforma trabalhista. Essa reforma tiraria diversos direitos dos trabalhadores brasileiros, as entidades sindicais não podem deixar que isso passe no Senado Federal".

O movimento para acabar ou modificar a reforma trabalhista cresce cada vez mais no Brasil, basta acompanhar nas redes sociais a #nenhumdireitoamenos que você conhecerá tudo sobre as reformas e como isso pode ser solucionado.

Fonte e foto: Comunicação FECEP

FECEP - Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná

Endereço: Av. Anita Garibaldi, 1933 - Ahú

Telefone: (41) 3352-2754 - Fax: (41) 3252-3121