Cursos online disponíveis aos comerciários

Estão abertas as inscrições para os cursos de formação para comerciários. Serão 7 cursos diferentes em diversas áreas do comércio.

A oferta de duas mil vagas partiu de uma parceria iniciada em maio entre a Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná (FECEP) e o SENAC.

Os cursos serão realizados exclusivamente online, através da plataforma EAD (educação a distância). São oportuniades para o setor de autopeças, farmácia, joalherias, materiais de construção, minimercados, óptica e vestuário. Cada curso terá ao todo 95 horas de carga horária e terá como objetivo ensinar as responsabilidades, organização, conceitos e estratégias para um melhor atendimento ao cliente.

Vicente Silva, presidente da FECEP, ressalta: "Vamos dividir essas vagas entre nossos sindicatos, para que todos os municípios tenham acesso às inscrições. Mas podemos afirmar que este é apenas um início desta parceria, no futuro poderemos ampliar as vagas", destacou o presidente da FECEP.

Para realizar a inscrição, o comerciário deverá entrar em contato com o Sindicato de sua região (confira aqui a lista de Sindicatos Filiados e seus contatos), preencher a ficha cadastral e aguardar a confirmação da sua vaga. Os cursos serão gratuitos.

Não perca tempo, fale com seu sindicato e inscreva-se!

 

Fonte: Comunicação FECEP

FECEP - Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná

Endereço: Av. Anita Garibaldi, 1933 - Ahú

Telefone: (41) 3352-2754 - Fax: (41) 3252-3121