UGT reúne dirigentes para plenária interestadual

Durante todo o dia 30 de outubro a União Geral dos Trabalhadores (UGT) recebeu na sede do Sindicato dos Têxteis de Joinville, dirigentes sindicais de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul para a plenária interestadual da entidade. Na oportunidade foi discutido o tema o futuro da estrutura sindical brasileira.

A proposta da reunião destas entidades foi de debater as mudanças que estão ocorrendo no movimento sindical brasileiro e como enfrentar essa drástica ruptura com o sistema sindical antigo.

Representando a Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná (FECEP) participaram Leocides Fornazza, presidente; Marisa de Fátima Chemeres de Lima, vice presidente; Flávio Bonifácio Pinto, diretor secretário; José Maurício Beller Testi, conselheiro fiscal e Eliane Aparecida Tremba Talamini, diretora suplente. Na oportunidade Leo, presidente da FECEP, declarou que compartilhar informações sobre como renovar o sistema sindical é muito importante para as entidades. "Unindo sindicatos, federações, confederações e centrais sindicais, poderemos fortalecer o movimento sindical e realizar uma renovação importante no sistema", complementou.

Fonte: Comunicação FECEP
Fotos: Flávio Bonifácio Pinto

FECEP - Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná

Endereço: Av. Anita Garibaldi, 1933 - Ahú

Telefone: (41) 3352-2754 - Fax: (41) 3252-3121