Sinecofi recebe a Secretaria do Trabalhador no Setor do Comércio da UGT

Durante toda a tarde desta segunda feira, 2 de dezembro, o Sindicato dos Empregados no Comércio de Foz do Iguaçu (Sinecofi) sediou a reunião de dirigentes sindicais da categoria de comerciários. O encontro foi agendado pela União Geral dos Trabalhadores (UGT) e conta com Leocides Fornazza, presidente da Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná (FECEP), como um dos organizadores.

O objetivo do encontro é de criar soluções para comerciários de todo o Brasil, que precisam de apoio diante de tantos altos e baixos da economia brasileira. Segundo Leo, observar diferentes centros comerciais e suas atividades pode trazer boas ideias para o futuro do trabalhador.

Paulo Roberto Morais, diretor tesoureiro da FECEP, participou do encontro junto de outros sindicatos filiados à FECEP: Foz do Iguaçu, cidade sede, Cascavel, Guarapuava, Umuarama, Cianorte, Pato Branco, Assis Chateaubriand, Francisco Beltrão e União da Vitória. Participaram também os comerciários do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Amanhã, estes mesmos participantes estarão no encontro dos comerciários do Mercosul, que será realizado em Puerto Iguazú - Argentina.

Fonte: Comunicação FECEP
Fotos: Sinecofi

FECEP - Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná

Endereço: R. Mal. Hermes, 910 - Centro Cívico

Telefone: (41) 3352-2754 - Fax: (41) 3252-3121