Diretores da FECEP participam de intermediação de negociações coletivas

Na tarde desta segunda feira, 17 de fevereiro, o Sindicato dos Empregados no Comércio de Curitiba (Sindicom) recebeu o Sindicereal para tratar da Convenção Coletiva de Trabalho de 2019, que ainda está pendente. Leocides Fornazza, presidente e Flávio Bonifácio Pinto, diretor secretário representaram a Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná (FECEP) na intermediação da reunião.

O setor patronal fez uma proposta para os trabalhadores, que por sua vez fará uma análise do caso e levará para a Assembleia de amanhã, terça feira, em Curitiba. A proposta contém uma cláusula de alteração da data base para o mês de junho, unificando as negociações junto do segmento cerealista do Estado do Paraná.

Ariosvaldo Rocha, presidente e José Milton Camargo, vice presidente representaram o Sindicom na reunião desta tarde. Eles informaram que o SEC Curitiba inicia sua data base em março, com negociações salariais e convenções coletivas de trabalho para oferecer o melhor à sua base de comerciários. 

Fonte: Comunicação FECEP
F
oto: Sindicom

 

FECEP - Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná

Endereço: Av. Anita Garibaldi, 1933 - Ahú

Telefone: (41) 3352-2754 - Fax: (41) 3252-3121