XX Encontro dos Comerciários está SUSPENSO!

Seguindo as recomendações do Governo Federal, Estadual e Municipal, a Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná (FECEP) acaba de suspender o XX Encontro dos Comerciários. O evento estava agendado para acontecer entre os dias 26, 27 e 28 de março na Pousada Fecep, em Guaratuba - PR.

Devido a pandemia espalhada pelo Brasil e pelo Mundo por conta do vírus Convid-19, Coronavírus, a recomendação é de evitar aglomerações de público com eventos, reuniões, entre outros tipos de encontros com concentração de pessoas, para evitar a propagação do vírus.

Com as novas precauções sendo tomadas, o XX Encontro dos Comerciários pretende manter sua programação alterando apenas as datas de realização do evento para o final do mês de maio, início de junho, observando a evolução do controle desta pandemia.

Encontro dos Comerciários

O Encontro dos comerciários acontece anualmente e chegaria a sua 20ª edição. O evento reúne, por tradição, dirigentes sindicais de todo o Brasil, principalmente do Paraná, que buscam ampliar o conhecimento sobre o mundo sindical. São oferecidas palestras com conteúdos pertinentes em referência a casos atuais que interferem ou movimentam o sindicalismo.

Fonte e arte: Comunicação FECEP

Confira tudo sobre o coronavírus no site do Ministério da Saúde


FECEP - Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná

Endereço: Av. Anita Garibaldi, 1933 - Ahú

Telefone: (41) 3352-2754 - Fax: (41) 3252-3121