Sindicatos reelegem suas respectivas diretorias em Campo Mourão e Cianorte

Na última semana, entre os dias 15 e 19 de junho, a Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná (FECEP) participou de duas eleições de seus Sindicatos Filiados, Campo Mourão e Cianorte. COm a atual situação, foram exigidos cuidados específicos contra a pandemia.

Em Campo Mourão a reeleição de Mauro de Oliveira e sua diretoria obtiveram 98,17% dos votos. Enquanto em Cianorte, o presidente Antônio Pronto e sua diretoria conquistaram 97% dos votos. Diversos diretores da FECEP, espalhados por todo o Estado, enviaram as devidas felicitações aos reeleitos.

As entidades montaram uma força tarefa com outros Sindicatos e com a própria FECEP para a garantir a legalidade da eleição. Leocides Fornazza, presidente da FECEP, acompanhou as eleições em Cianorte e deixou uma mensagem às diretorias reeleitas: "Parabéns à nova diretoria e votos de uma administração pautada na ética e na defesa dos Comerciários de Cianorte e Campo Mourão", desejou o presidente.

Flávio Bonifácio Pinto, diretor secretário da FECEP, acompanhou as votações em Campo Mourão. "Parabéns as diretorias reeleitas pelo formato de votação, com os devidos cuidados de prevenção contra a pandemia. Foi um grande exemplo de trabalho em equipe para o êxito das eleições", sinalizou o diretor.

Em ambas cidades foram utilizados todos os cuidados preventivos para evitar a contamição pelo coronavírus. Cada um dos fiscais das eleições usaram máscaras, álcool em gel, higienização dos sapatos e higienização das plataformas em que foram realizados os votos. Aqueles que estavam aptos a votar também utilizaram máscaras, álcool em gel e realizaram a higienização dos sapatos antes de entrar no espaço de votação. Com todos os cuidados, as eleições foram finalizadas com sucesso.

Fonte: Comunicação FECEP
Imagem: Flávio Bonifácio Pinto

FECEP - Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná

Endereço: Av. Anita Garibaldi, 1933 - Ahú

Telefone: (41) 3352-2754 - Fax: (41) 3252-3121