FECEP realiza reunião virtual com seus Sindicatos filiados

Na tarde desta quinta feira, 17 de setembro, a Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná (FECEP) realizou sua primeira reunião virtual com representantes dos Sindicatos filiados à entidade.

Com o objetivo de trocar informações sobre os acordos coletivos de cada município e traçar estratégias de negociação para as próximas mesas redondas, dirigentes sindicais de todo o Paraná puderam participar da reunião online. A FECEP contou com o auxílio da plataforma 'Jitsi Meet', um aplicativo gratuito e livre para a realização de reuniões virtuais. Todas as medidas de segurança foram tomadas para que a reunião acontecesse com o maior sigilo possível, mantendo cada dirigente sindical em sua cidade de origem e oferecendo conforto e segurança aos participantes.

Para Leocides Fornazza, presidente da Federação dos Comerciários, este tipo de reunião será utilizada com maior frequência a partir de agora. "Foi apenas o primeiro encontro entre nossos diretores, precisamos manter a proximidade entre todos para evoluirmos nas negociações locais e na estadual", completou Léo.

Ao todo foram 27 participantes de diversos municípios paranaenses, todos de cidades cujo Sindicato é filiado à FECEP. A próxima reunião geral deverá acontecer no mês de Outubro, para atualizações sobre a situação de cada entidade e suas respectivas negociações salariais.

Fonte e foto: Comunicação FECEP

FECEP - Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná

Endereço: Av. Anita Garibaldi, 1933 - Ahú

Telefone: (41) 3352-2754 - Fax: (41) 3252-3121