FECEP e Fecomércio se reúnem para rodada de negociação

Na última terça feira, 15 de setembro, Leocides Fornazza, presidente e Flávio Bonifácio Pinto, diretor secretário da Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná (FECEP) estiveram reunidos com representates da Fecomércio, Ari Faria Bittencourt e João Carlos Requião, para uma rodada de negociação coletiva entre as entidades que representam trabalhadores e empresários no comércio de todo o Estado do Paraná.

Diante do atual cenário de pandemia que se estende há 6 meses no Brasil, as negociações coletivas acabaram sofrendo. Priorizando acordos locais para agilizar o entendimento entre as duas partes, FECEP e Fecomércio se comprometeram a aceitar as negociações realizadas nos municípios e replicar o mesmo reajuste para o acordo estadual.

Este comprometimento entre as partes acontece por conta do bom relacionamento que perdura por anos no Estado do Paraná. Com compreensão e com diálogo as conversas avançam e oferecem negociações justas para comerciantes e comerciários nas tratativas anuais.

Fonte: Comunicação FECEP
F
oto: Fecomércio

 

FECEP - Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná

Endereço: Av. Anita Garibaldi, 1933 - Ahú

Telefone: (41) 3352-2754 - Fax: (41) 3252-3121