Auditor Fiscal do Trabalho visita a nova sede da FECEP

Na tarde desta quarta feira, 30 de setembro, Luiz Fernando Favaro Busnardo esteve na nova sede da Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná (FECEP).

Busnardo é auditor fiscal do trabalho e foi nomeado, em 2019, Coordenador de Técnica de Registro Sindical da Coordenação-Geral de Registro Sindical do Departamento de Promoção de Políticas de Justiça da Secretaria Nacional de Justiça. Após um ano e meio exercendo suas atividades em Brasília, o auditor volta ao Paraná para trabalhar na Superintendência Regional do Trabalho, local onde atuava anteriormente.

O objetivo da reunião foi de aproximar as relações com Luiz Fernando e apresentar alguns pleitos da FECEP, como por exemplo: a busca de entendimento em relação à abrangência territorial, conforme disposto na Portaria 17.593/2020; Convenções Coletivas de Trabalho (CCT's) com indeferimentos; Inserir o cumprimento do piso Estadual nas CCT's; e a revisão da extensão do atendimento da gerência do Ministério.

Os diretores da FECEP - Leocides Fornazza, presidente, Paulo Roberto Morais, tesoureiro e Flávio Bonifácio Pinto, secretário - receberam Luiz Fernando Busnardo na nova sede social da entidade, localizada na Rua Anita Garibaldi, 1933 - Curitiba - PR.

Fonte: Comunicação FECEP


FECEP - Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná

Endereço: Av. Anita Garibaldi, 1933 - Ahú

Telefone: (41) 3352-2754 - Fax: (41) 3252-3121