Pousada Fecep participa de reunião com Prefeitura de Guaratuba

Na manhã desta quarta feira, 7 de outubro, representantes e funcionários da Pousada Fecep receberam  Edison Camargo, vice prefeito de Guaratuba - PR e Adilson Vidoreto, candidato a vereador no município. O encontro aconteceu no Centro de Eventos da Pousada que está preparado para receber reuniões de grande escala com espaços arejados, higienizados e com espaçamento de 2 metros entre as cadeiras de cada participante.

O objetivo da reunião foi para tratar de assuntos ligados à infraestrutura e ao turismo da cidade. Leocides Fornazza, presidente da Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná (FECEP), Flávio Bonifácio Pinto, diretor da FECEP e Wilson Abraão, gerente da Pousada enalteceram a importância de um bom acesso às praias, de forma que turistas possam usufruir ao máximo de todas as belezas naturais das praias de Guaratuba.

A aproximação entre o setor hoteleiro e os responsáveis pelo turismo do município é de grande importância para a população, já que os projetos visam a fomentação de emprego e renda no local.

Fonte: Comunicação FECEP
Foto: Flávio Bonifácio Pinto

FECEP - Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná

Endereço: Av. Anita Garibaldi, 1933 - Ahú

Telefone: (41) 3352-2754 - Fax: (41) 3252-3121